Ewido 4.0 Beta EZ Backup 3.0

A Cerveja e o Pulmão!!!

Criado por: Vítor M. em 26 de Abril de 2006 Deixar um comentário

Cerveja aumenta risco de cancro do pulmão!
De acordo com um estudo canadiano publicado na revista “Câncer Causes and Control”, beber cerveja aumenta o risco de cancro do pulmão, contrariamente ao vinho que o reduz.

Ao contrário do vinho tinto que, segundo alguns estudos, pode prevenir o cancro do pulmão, beber cerveja pode, pelo contrário, aumentar o risco de incidência da doença. Estas conclusões foram reveladas através de um estudo canadiano, publicado na revista especializada “Câncer Causes and Control“.
Realizado a partir de dados recolhidos entre os anos 80 e 90, a investigação conclui que as pessoas que consomem seis cervejas, ou mais, por semana correm mais 20 a 50 por cento de risco de desenvolver um cancro no pulmão. A situação pode, ainda assim, ser atenuada entre aquelas que consomem regularmente frutas e legumes.
Leia a notícia completa »


Arquivado na categoria: Informação

13 comentários a “A Cerveja e o Pulmão!!!”

  1. dc diz:

    uns dizem que uma imperial por dia faz bem á saude e ao não sei das quantas…. agora faz cancro dos pulmões :/

    daqui a bocado nem uma laranja podemos comer…

  2. AC diz:

    Bem eu só bebo uma por mês, será que estou livre ? No entanto eu preferia saborear a cerveja de tshirt branca, lol

    AC

  3. JOSÉ GASPAR diz:

    BEM. ENTÃO EU QUE BEBO UMAS TRES OU QUATRO POR DIA, JA POSSO IR PENSANDO EM ENCOMENDAR O CAIXÃO…LOL!!!

  4. p3zeca diz:

    olha se fax mau ou nao q o meu pumao me perdoe
    mas fika sem serveja nao da nao todo dia
    pois assim isso afeta nao so a saude mas
    tb seu relacionamentos diarios
    mas sei de uma coisa se fizese tao mau assim
    meu vo nao tem pumao e se tem ja perdeu
    e eskeseu de morre

  5. Carlos diz:

    naum sei no que vai mudar ja que eu fumo tambem … lol viva a birra!!

  6. Nuno costa diz:

    Ora bem, temos bom remedio, bebemos cerveja e vinho tinto pra compensar o risco. Maravilha, há sempre boas razoes pra beber! lol

  7. Marcos diz:

    a cerveja faz muito mal, só que os quem consomem, não acham….

  8. Leo diz:

    Eu já não tenho fígado quase e vivo feliz… que mal faz um cancrinho no pulmão????
    Se eu pegar esse troço vou pro bar afogar as mágoas!!!!

  9. jardel diz:

    porque o governo sabendo isto nao fecha todas as fabricas de cerveja no nosso pais.ja que faz mal a saude publica.

  10. Samm7 diz:

    mataindevos!!!!!

    isto tem algum assunto!!

    meter uma super bock com alta gaja atras e relacionar isto com o cancro!?!!!

    é 1a vergonha

  11. Ozeas diz:

    Cerveja torna homem afeminado

    Um cientista americano sugeriu que os homens deveriam tomar mais cuidado com o consumo de cerveja, pois os resultados de uma recente análise revelou a presença de hormônios femininos na mesma.

    A teoria é que beber cerveja faz os homens tornarem-se mulheres. Para provar a teoria, foram dados a 100 homens 5 litros de cerveja para cada.

    Foi observado que:

    * 100% dos homens ganhou peso. (coisa de mulher)

    * Começaram a falar excessivamente e coisas sem sentido. (coisa de mulher)

    * Tornaram-se altamente emocionais. (coisa de mulher)

    * Vários chegaram a chorar à toa. (coisa de mulher)

    * Não conseguiam calcular a conta do bar. (coisa de mulher)

    * Iam ao banheiro a toda hora. (coisa de mulher)

    * Não conseguiam dirigir. (coisa de mulher)

    * Não conseguiam pensar racionalmente. (coisa de mulher)

    * Discutiam por besteira. (coisa de mulher)

    * Recusavam-se a pedir desculpas quando estavam errados. (coisa de mulher)

  12. EBINHO diz:

    se for ver tudo o que faz mau nos não comemos e bebemos

  13. Leyle diz:

    afff ow oq eh cancro????

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.